Monday, 23 April 2018

Empregadores das opções de ações da fedex


Perguntas freqüentes e opções de ajuda.


FedEx & reg; O Relatório Online (FRO) é um aplicativo baseado na Web que permite solicitar, visualizar e baixar relatórios sobre a atividade comercial que você possui com a FedEx. No FedEx Reporting Online, você pode verificar o status dos pedidos de relatórios atuais, agendar relatórios semanais e mensais e convidar outros usuários cadastrados para compartilhar suas contas para fins de relatório.


O FedEx Reporting Online é um aplicativo baseado na Web que permite solicitar, visualizar e fazer o download de relatórios sobre a atividade comercial que você possui com a FedEx. O FedEx Reporting Online permite verificar o status dos pedidos de relatórios atuais, agendar relatórios semanais e / ou mensais e convidar outros usuários cadastrados para acessar suas contas. Todos os dados no FedEx Reporting Online refletem os envios que foram faturados.


Como eu sei que a FedEx está protegendo as informações sobre minhas remessas que eu estou me transferindo eletronicamente?


A FedEx está empenhada em gerenciar todas as informações associadas à sua conta no FedEx Reporting Online com os mais altos padrões de segurança da informação. Todos os esforços são feitos para garantir a total confidencialidade. O FedEx Reporting Online criptografa automaticamente suas informações confidenciais usando o protocolo Secure Sockets Layer (SSL) com um comprimento de chave de criptografia de 128 bits, o nível de criptografia mais alto comercialmente disponível.


Quais as remessas disponíveis no FedEx Reporting Online?


Os relatórios on-line do Relatório FedEx incluem todos os envios FedEx Express e FedEx Ground dos Estados Unidos para contas baseadas em U. S. Outros embarques da empresa operacional podem estar disponíveis no futuro.


Todos os clientes que possuem uma conta de transporte ativa com o FedEx podem se registrar para usar o FedEx Reporting Online. O primeiro usuário a registrar uma conta para o FedEx Reporting Online se tornará automaticamente o administrador da conta e poderá convidar usuários adicionais a usar o FedEx Reporting Online.


Um administrador de conta é o primeiro usuário a registrar um número de conta de nove dígitos para o FedEx Reporting Online. O administrador da conta tem duas opções adicionais na guia Administração - Usuários e Alterar Administrador.


Posso transferir direitos de administrador para minhas contas?


Use a opção Alterar Administrador na guia Administração, para transferir direitos de administrador em suas contas. Quando você toma essa ação, você não terá mais nenhum controle administrativo para fins de relatório nas contas às quais você reatribuiu direitos de administrador.


Os outros funcionários da minha empresa podem solicitar relatórios na minha conta (s)?


O FedEx Reporting Online oferece funcionalidades administrativas que permitem ao administrador convidar outros usuários a compartilhar contas. O administrador é a única pessoa que pode convidar outros funcionários a compartilhar contas para fins de relatórios. Os usuários convidados devem ter o mesmo domínio de e-mail.


O que é um usuário convidado?


Um usuário convidado é um usuário registrado da FedEx Reporting Online que está convidado a compartilhar e executar relatórios nas contas de outro usuário registrado.


Alguém pode ver meus envios em um relatório?


Somente usuários que você convidou para compartilhar sua (s) conta (s) podem visualizar relatórios sobre seus envios.


Um usuário registrado com várias contas pode agrupar essas contas e salvar os grupos para futuras necessidades de relatórios.


Posso adicionar outras contas ao meu perfil?


Você pode adicionar contas ao seu perfil, desde que você possa se autenticar como administrador dessas contas. Alternativamente, você também pode ser convidado a acessar contas como um usuário convidado.


E se eu receber uma mensagem vermelha indicando & ldquo; Exceeded limits & rdquo; acima da lista de contas quando eu estou adicionando contas?


Esta mensagem significa que existem mais de 100 contas na lista de contas. A lista suspensa pode exibir até 100 entradas. Para ver contas adicionais, use o recurso de pesquisa abaixo da lista para filtrar a visualização e ver contas adicionais. A pesquisa pode ser filtrada pelo número da conta, nome da conta, cidade ou estado.


E se eu precisar exibir relatórios para uma Conta Nacional?


Entre em contato com seu profissional de vendas e solicite permissão de acesso à conta nacional que só pode ser concedida pelo profissional de vendas.


Para relatórios de Resumo e Detalhe, os meses máximos de dados disponíveis são 24. O FedEx Reporting Online permite que você solicite 12 semanas de dados semanais e 24 meses de dados mensais.


Quão rápido os dados do meu envio estão disponíveis nos relatórios do FedEx Reporting Online?


A disponibilidade de dados na FedEx Reporting Online baseia-se na data da factura, não na data do envio ou da entrega. Três dias após a conclusão da semana da fatura, os dados estarão disponíveis nos relatórios da FedEx Reporting Online.


Os relatórios padrão referem-se a uma seleção de relatórios pré-formatados criados pela FedEx para fornecer informações de envio sobre seus pacotes. Esses relatórios destinam-se a ajudá-lo a gerenciar seus negócios ou embarques de forma mais eficaz.


Quais tipos de relatórios posso solicitar?


O FedEx Reporting Online possui seis relatórios padrão de acesso aberto disponíveis para qualquer usuário registrado. Uma descrição do detalhe do relatório está disponível na página Descrição dos Tipos de Relatório Padrão neste índice do documento. Ou você pode acessar as descrições de relatórios na tela Relatório de Resultados on-line clicando no link “Show report legend”.


O que é um relatório agendado?


Em qualquer uma das telas de solicitação de relatório padrão, você tem a opção de escolher executar um relatório único (sob demanda) ou configurar um "cronograma" para que o relatório seja executado semanalmente ou mensalmente.


Como faço para verificar o status dos meus pedidos de relatório?


Você pode verificar o status de seus pedidos de relatório na página Status do relatório no FedEx Reporting Online. Uma vez que seu relatório esteja pronto para download, a página Status do relatório exibirá um status de Completo. Se você optar por receber notificações de status de e-mail de suas preferências de e-mail no FedEx Reporting Online, um e-mail será enviado para você informando que seu relatório está pronto para download ou visualização.


Relatórios detalhados são fornecidos apenas no formato de Valores Separados por Vírgulas (CSV). Este formato de arquivo pode ser aberto como um arquivo do Microsoft® Excel, selecionando “text” no arquivo “Files of type: • prompt na caixa de diálogo “Open Fileâ €. Os arquivos CSV podem ser importados rapidamente em outros programas de banco de dados. Consulte o arquivo de Ajuda do Microsoft®® - Importando, exportando e ligando para ajudar a importar arquivos de relatório CSV para o Microsoft® Access.


Posso alterar a forma como os dados nos relatórios são representados graficamente?


O tipo de gráfico ou formato não pode ser alterado na visualização online. No entanto, os gráficos contidos em arquivos do Microsoft® Excel ou arquivos Microsoft® Excel com formato de tabela dinâmica podem ser manipulados. Consulte a Ajuda do Microsoft Excel®, palavra-chave "Grande" ou "Coração" para saber como alterar os gráficos no Microsoft® Excel.


Como uso um Microsoft & reg; PivotTable do Excel?


Por favor, consulte o arquivo de Ajuda do Microsoft® Excel - relatórios de classificação dinâmica 101 ".


Como encontro uma explicação para um tipo de serviço?


Uma página "Nômeros" listando todas as abreviaturas do tipo de serviço e as descrições correspondentes são fornecidas em cada relatório baixado. Ou, você pode acessar as descrições dos relatórios na tela Online Report Results, clicando no link “Show report legend”.


Os relatórios do FedEx Reporting Online são compatíveis com o Excel 2007?


Não, a partir de agora, o FedEx Reporting Online não suporta o Excel 2007. Entre em contato com a mesa de suporte técnico da FedEx para solução de solução alternativa. Ligue para: 1.877.339.2774. Tenha seu número de conta FedEx de nove dígitos e as credenciais de login da FedEx (ID do usuário e senha) à mão quando você ligar. Ou, consulte a Ajuda do Microsoft Excel®.


Para entrar em contato com o suporte técnico FedEx: 1.877.339.2774. Esteja preparado com o número de conta FedEx de nove dígitos e as credenciais de login FedEx (ID do usuário e senha) à mão quando você ligar.


Quem eu contato se eu tiver dúvidas sobre a fatura ou os dados relacionados com cobrança nos meus relatórios?


As perguntas relativas à fatura específica ou aos dados relacionados ao faturamento devem ser atendidas pela Receita. Ligue para 1-800-622-1147.


Quem eu contato se eu tiver dúvidas sobre o conteúdo do relatório não relacionado aos dados de faturamento ou de cobrança?


Seu executivo de conta FedEx pode explicar como as informações do relatório podem ser usadas e como elas se relacionam com sua conta.


Plano de Compra de Ações do Empregado FedEx Ground.


81 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


FedEx Ground.


Apenas empkoyees em gerenciamento podem se inscrever em 401k e estoque.


FedEx Ground Response.


O preço das ações é caro! $ 222.18 agora. Isso seria metade do salário semanal para um administrador de operações Sr!


FedEx Ground Response.


FedEx Ground Response.


Se eu tivesse sido investido o tempo suficiente para aproveitar isso, teria sido ótimo. No passado, eu sempre me inscrevi nos planos da empresa.


FedEx Ground Response.


Sim, é bom ter especialmente se você tiver uma emergência.


FedEx Ground Response.


Talvez seja mais barato do que os regulares.


FedEx Ground Response.


não tenho certeza porque não tentei ainda, mas parece bom.


FedEx Ground Response.


Não há nenhuma opção de compra de estoque para qualquer motorista de pick up e entrega, pois eles realmente funcionam para contratados e não diretamente para a FedEx Ground.


FedEx Ground Response.


Não vale a pena o tempo ou o dinheiro.


FedEx Ground Response.


Trabalhar na FedEx Ground? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Garantia de Dívida do Plano de Opção de Compra de Ações da FedEx (Trimestral)


Quadro de Garantia de Dívida do Plano de Opção de Compra de Ações da FedEx (Trimestral).


Inicie o seu teste gratuito.


FedEx Historical Employee Stock Option Plan de Garantia de Dívida (Trimestral) Dados.


Não há dados para o intervalo de datas selecionado.


Um erro ocorreu. Tente novamente, atualizando seu navegador ou contate-nos com detalhes do seu problema.


Veja o Plano de opções de ações do empregado Garantia da dívida (trimestral) para FDX.


Acesse mais de 100 métricas de ações como Beta, EV / EBITDA, PE10, Rendimento livre de fluxo de caixa, Índice KZ e Ciclo de conversão de caixa.


Comece seu teste gratuito de 7 dias.


Já é um assinante? Assinar em.


FDX Employee Stock Option Plan Garantia da dívida (trimestral) Pontos de referência.


FDX Employee Stock Option Plan Garantia da dívida (trimestral) Excel Add-In Codes.


Código métrico: esop_debt_guarantee Último ponto de dados: = YCP ("FDX", "esop_debt_guarantee") Últimos 5 pontos de dados: = YCS ("FDX", "esop_debt_guarantee", -4)


Para encontrar os códigos para qualquer uma das nossas métricas financeiras, consulte a Referência completa de códigos métricos.


Acesse nosso poderoso complemento do Excel com uma associação profissional do YCharts. Saber mais.


Opções de estoque de frete FedEx.


11 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


FedEx Freight.


O FedEx Freight tinha excelentes opções de ações e eu recomendaria seus planos para qualquer um. Benefícios maravilhosos.


FedEx Freight Response.


Trabalhar na FedEx Freight? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Cadeia de opções da FedEx Corporation (FDX).


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA COMPANHIA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Perguntas freqüentes e opções de ajuda.


FedEx & reg; O Relatório Online (FRO) é um aplicativo baseado na Web que permite solicitar, visualizar e baixar relatórios sobre a atividade comercial que você possui com a FedEx. No FedEx Reporting Online, você pode verificar o status dos pedidos de relatórios atuais, agendar relatórios semanais e mensais e convidar outros usuários cadastrados para compartilhar suas contas para fins de relatório.


O FedEx Reporting Online é um aplicativo baseado na Web que permite solicitar, visualizar e fazer o download de relatórios sobre a atividade comercial que você possui com a FedEx. O FedEx Reporting Online permite verificar o status dos pedidos de relatórios atuais, agendar relatórios semanais e / ou mensais e convidar outros usuários cadastrados para acessar suas contas. Todos os dados no FedEx Reporting Online refletem os envios que foram faturados.


Como eu sei que a FedEx está protegendo as informações sobre minhas remessas que eu estou me transferindo eletronicamente?


A FedEx está empenhada em gerenciar todas as informações associadas à sua conta no FedEx Reporting Online com os mais altos padrões de segurança da informação. Todos os esforços são feitos para garantir a total confidencialidade. O FedEx Reporting Online criptografa automaticamente suas informações confidenciais usando o protocolo Secure Sockets Layer (SSL) com um comprimento de chave de criptografia de 128 bits, o nível de criptografia mais alto comercialmente disponível.


Quais as remessas disponíveis no FedEx Reporting Online?


Os relatórios on-line do Relatório FedEx incluem todos os envios FedEx Express e FedEx Ground dos Estados Unidos para contas baseadas em U. S. Outros embarques da empresa operacional podem estar disponíveis no futuro.


Todos os clientes que possuem uma conta de transporte ativa com o FedEx podem se registrar para usar o FedEx Reporting Online. O primeiro usuário a registrar uma conta para o FedEx Reporting Online se tornará automaticamente o administrador da conta e poderá convidar usuários adicionais a usar o FedEx Reporting Online.


Um administrador de conta é o primeiro usuário a registrar um número de conta de nove dígitos para o FedEx Reporting Online. O administrador da conta tem duas opções adicionais na guia Administração - Usuários e Alterar Administrador.


Posso transferir direitos de administrador para minhas contas?


Use a opção Alterar Administrador na guia Administração, para transferir direitos de administrador em suas contas. Quando você toma essa ação, você não terá mais nenhum controle administrativo para fins de relatório nas contas às quais você reatribuiu direitos de administrador.


Os outros funcionários da minha empresa podem solicitar relatórios na minha conta (s)?


O FedEx Reporting Online oferece funcionalidades administrativas que permitem ao administrador convidar outros usuários a compartilhar contas. O administrador é a única pessoa que pode convidar outros funcionários a compartilhar contas para fins de relatórios. Os usuários convidados devem ter o mesmo domínio de e-mail.


O que é um usuário convidado?


Um usuário convidado é um usuário registrado da FedEx Reporting Online que está convidado a compartilhar e executar relatórios nas contas de outro usuário registrado.


Alguém pode ver meus envios em um relatório?


Somente usuários que você convidou para compartilhar sua (s) conta (s) podem visualizar relatórios sobre seus envios.


Um usuário registrado com várias contas pode agrupar essas contas e salvar os grupos para futuras necessidades de relatórios.


Posso adicionar outras contas ao meu perfil?


Você pode adicionar contas ao seu perfil, desde que você possa se autenticar como administrador dessas contas. Alternativamente, você também pode ser convidado a acessar contas como um usuário convidado.


E se eu receber uma mensagem vermelha indicando & ldquo; Exceeded limits & rdquo; acima da lista de contas quando eu estou adicionando contas?


Esta mensagem significa que existem mais de 100 contas na lista de contas. A lista suspensa pode exibir até 100 entradas. Para ver contas adicionais, use o recurso de pesquisa abaixo da lista para filtrar a visualização e ver contas adicionais. A pesquisa pode ser filtrada pelo número da conta, nome da conta, cidade ou estado.


E se eu precisar exibir relatórios para uma Conta Nacional?


Entre em contato com seu profissional de vendas e solicite permissão de acesso à conta nacional que só pode ser concedida pelo profissional de vendas.


Para relatórios de Resumo e Detalhe, os meses máximos de dados disponíveis são 24. O FedEx Reporting Online permite que você solicite 12 semanas de dados semanais e 24 meses de dados mensais.


Quão rápido os dados do meu envio estão disponíveis nos relatórios do FedEx Reporting Online?


A disponibilidade de dados na FedEx Reporting Online baseia-se na data da factura, não na data do envio ou da entrega. Três dias após a conclusão da semana da fatura, os dados estarão disponíveis nos relatórios da FedEx Reporting Online.


Os relatórios padrão referem-se a uma seleção de relatórios pré-formatados criados pela FedEx para fornecer informações de envio sobre seus pacotes. Esses relatórios destinam-se a ajudá-lo a gerenciar seus negócios ou embarques de forma mais eficaz.


Quais tipos de relatórios posso solicitar?


O FedEx Reporting Online possui seis relatórios padrão de acesso aberto disponíveis para qualquer usuário registrado. Uma descrição do detalhe do relatório está disponível na página Descrição dos Tipos de Relatório Padrão neste índice do documento. Ou você pode acessar as descrições de relatórios na tela Relatório de Resultados on-line clicando no link “Show report legend”.


O que é um relatório agendado?


Em qualquer uma das telas de solicitação de relatório padrão, você tem a opção de escolher executar um relatório único (sob demanda) ou configurar um "cronograma" para que o relatório seja executado semanalmente ou mensalmente.


Como faço para verificar o status dos meus pedidos de relatório?


Você pode verificar o status de seus pedidos de relatório na página Status do relatório no FedEx Reporting Online. Uma vez que seu relatório esteja pronto para download, a página Status do relatório exibirá um status de Completo. Se você optar por receber notificações de status de e-mail de suas preferências de e-mail no FedEx Reporting Online, um e-mail será enviado para você informando que seu relatório está pronto para download ou visualização.


Relatórios detalhados são fornecidos apenas no formato de Valores Separados por Vírgulas (CSV). Este formato de arquivo pode ser aberto como um arquivo do Microsoft® Excel, selecionando “text” no arquivo “Files of type: • prompt na caixa de diálogo “Open Fileâ €. Os arquivos CSV podem ser importados rapidamente em outros programas de banco de dados. Consulte o arquivo de Ajuda do Microsoft®® - Importando, exportando e ligando para ajudar a importar arquivos de relatório CSV para o Microsoft® Access.


Posso alterar a forma como os dados nos relatórios são representados graficamente?


O tipo de gráfico ou formato não pode ser alterado na visualização online. No entanto, os gráficos contidos em arquivos do Microsoft® Excel ou arquivos Microsoft® Excel com formato de tabela dinâmica podem ser manipulados. Consulte a Ajuda do Microsoft Excel®, palavra-chave "Grande" ou "Coração" para saber como alterar os gráficos no Microsoft® Excel.


Como uso um Microsoft & reg; PivotTable do Excel?


Por favor, consulte o arquivo de Ajuda do Microsoft® Excel - relatórios de classificação dinâmica 101 ".


Como encontro uma explicação para um tipo de serviço?


Uma página "Nômeros" listando todas as abreviaturas do tipo de serviço e as descrições correspondentes são fornecidas em cada relatório baixado. Ou, você pode acessar as descrições dos relatórios na tela Online Report Results, clicando no link “Show report legend”.


Os relatórios do FedEx Reporting Online são compatíveis com o Excel 2007?


Não, a partir de agora, o FedEx Reporting Online não suporta o Excel 2007. Entre em contato com a mesa de suporte técnico da FedEx para solução de solução alternativa. Ligue para: 1.877.339.2774. Tenha seu número de conta FedEx de nove dígitos e as credenciais de login da FedEx (ID do usuário e senha) à mão quando você ligar. Ou, consulte a Ajuda do Microsoft Excel®.


Para entrar em contato com o suporte técnico FedEx: 1.877.339.2774. Esteja preparado com o número de conta FedEx de nove dígitos e as credenciais de login FedEx (ID do usuário e senha) à mão quando você ligar.


Quem eu contato se eu tiver dúvidas sobre a fatura ou os dados relacionados com cobrança nos meus relatórios?


As perguntas relativas à fatura específica ou aos dados relacionados ao faturamento devem ser atendidas pela Receita. Ligue para 1-800-622-1147.


Quem eu contato se eu tiver dúvidas sobre o conteúdo do relatório não relacionado aos dados de faturamento ou de cobrança?


Seu executivo de conta FedEx pode explicar como as informações do relatório podem ser usadas e como elas se relacionam com sua conta.

No comments:

Post a Comment